As estampas da Hang Loose

Design sem nome (2)

Quando o assunto é estampa no mundo do surfwear a Hang Loose é a número um em originalidade e estilo.

As estampas da Hang Loose não são simplesmente imagens aleatórias e composições sem sentido, feitas apenas para compor uma peça de roupa. Cada estampa traz uma história cheia de força e referências às nossas peças.
Cada coleção da Hang Loose nasce da inspiração de uma viagem feita pela equipe de desenvolvimento de produtos, cada vez para um país diferente, para trazer sempre a autenticidade e a liberdade na criação. Nossa filosofia prioriza as experiências, o Enjoy The Ride, as referências de diversos países, diferentes culturas e tribos espalhadas pelo mundo. Valorizamos a natureza e realmente amamos ressaltar aquela vibe positiva de quem vive o mundo do surf, e sente em cada brisa do mar uma intensa felicidade por estar lá. Todas essas características diferenciam nosso estilo e personalidade no mundo do surf, e é claro, também vem para diferenciar todas as roupas que pertencem a nossa filosofia.

Como tudo dentro do mundo da moda, existem tendências que acabam sendo seguidas ou servem de inspiração para uma linha inteira. O fato é que as estampas agregam personalidade às peças, as deixam com alma e evidenciam o estilo e fortalecem a presença da vibe Hang Loose na vida das pessoas.

Muito valorizada no mundo do surf, as paisagens litorâneas e toda a natureza ao redor é sempre muito utilizada como elementos característicos do surf, aparecendo em uma aplicação simples ou incorporada em toda a peça.
Camiseta coqueiro Na camiseta ao lado temos o topo do coqueiro como elemento chave da estampa, aplicada em uma única faixa, traz uma aplicação simples que leva a identidade da Hang Loose.
O mais interessante das estampas é que diversos elementos podem ser representados, de diversas maneiras, formatos e cores, dependendo apenas da mensagem que queremos passar em uma determinada coleção. A Hang Loose traz uma representatividade muito forte da cultura surf, com todos os elementos que remetem ao paraíso dos riders, elementos esses que são sempre muito bem-vindos nas composições das estampas, o que não significa que ficamos presos à tradição de imagens utilizadas pela maioria das marcas, como: ondas, pranchas, flores ou paisagens aleatórias, e sim, usamos itens que possam agregar uma filosofia ou mensagem ainda maior as peças.

Na última coleção, trouxemos um boardshort que une duas referências, a folhagem ilustrada na parte superior e os vidros do mar representados nas barras.

Bermuda floral                                         Estampa floralEstampa vidrilhos

 

 

 

 

Como vimos, uma estampa nunca será, apenas uma estampa! Existe um trabalho de pesquisa e adequação muito importante antes que as peças sejam apresentadas a vocês.

E é exatamente isso que a Hang Loose procura apresentar, personalidade e história para compor seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *